18.11.13

A primeira e temida postagem!

        Oieee, gente! Bem vindos a um novo espaço onde vamos juntos cultivar ideias e transmitir conhecimentos e experiência através da escrita. Minha apresentação está ali ao lado, quem tiver interesse leia mesmo eu não fazendo questão, pois o que importa é o conteúdo do blog em si! 
       Acho que de primeira vou falar sobre o que vamos ver por aqui, pretendo e vou atualizar o blog diariamente com dicas de moda, make e nail art, tutoriais de confecção de roupas e de maquiagem (porém não vou fazer vídeos porque sou realmente tímida e só em criar esse blog é uma vitória), irei postar textos e poemas de minha autoria mesmo estando a tempos sem praticar, postarei algo sobre signos, música, filmes e séries (quem sabe links seguros para baixar?) também! Enfim, entretenimento para aqueles momentos de tédio, sabem? Juro que vai ser bem legal, vamos nos divertir muito juntos. E ah, esse design tá brega sim, minhas edições são um lixo mas vou trocar em breve, conforme o avanço do blog! E se você leu até aqui, muito obrigada, isso significa muito para quem escreve!

                                                                                                     Beijão e abraços! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger