21.11.13

Dica de série: Glee

        Olá, lindezas! Hoje vim falar um pouco sobre séries, hoje em especial uma, Glee, do canal Fox. Muitos conhecem por nome e podem ter visto na Globo, pois passou de manhã e depois de madrugada e parou na 3ª temporada. Muitos podem pensar, pra quê vou ler se tem no wikipédia? Bom, no wikipédia é tudo muito "pronto" e na minha opinião é muito mais valido ler algo que é uma pessoa que realmente assiste falando do que o google e talvez posers. 
        Eu nunca fui de assistir séries, até mesmo pela falta de tempo, mas em 2010 descobri uma que me deu vontade de assistir e pra deixar claro, não quero fazer vocês gostarem mas sim ao menos assistir 1 vez.
        Bom, meus personagens prediletos são: Quinn Fabray (interpretada por Dianna Agron) e Kitty Wilde (Becca Tobin). Porém gosto também da Santana Lopez, Brittany Pierce, Finn Hudson (no qual o ator já faleceu, R.I.P Cory Monteith), Sam Evans, etc.

(Santana, Kitty e Quinn)

        Bom, Glee é uma série musical, do gênero comédia também, porém eu não acho lá engraçada, mas é. Tem várias storylines, uma diferente da outra. Aborda assuntos como bullying e homossexualidade, por isso as vezes é considerada uma série gay (NADA A VER), pois a maioria são heteros também e eles abordam o assunto para vencer esse preconceito. Famosos como: Jessica Sanchez, Lindsay Lohan (amoooo), Ricky Martin, Demi Lovato, Peter Facinelli (Carlisle Cullen em Twilight), Sarah Jessica Parker, Olivia Newton-John, Britney Spears (amoooo) entre muitos outros já participaram da série.
Elenco 2ª temporada (a melhor).

        A Fox renovou o elenco para a 5ª temporada, porém mantendo alguns protagonistas, como Rachel, Kurt, Artie, Jenna, Sam, Puck, etc. E isso não agradou muuuito os fans, a mim não agradou o sumiço de Quinn da série, bom, mas cada criador sabe o que faz.


Elenco 5ª temporada (atual).

       Eu poderia contar toda a série aqui mas daí não teria graça para você ver, certo? Então vou disponibilizar um link para assistir desde o inicinho todos os episódios legendados e online, ok? http://seriesparaassistironline.com/category/glee

        E agora, depois de ler aqui, você pode correr ao wikipédia saber mais, haha: http://pt.wikipedia.org/wiki/Glee

        Finalizando com uma performance deles:


 Espero que tenham gostado, em breve mais resenhas de séries. Beijoooooos! :*

Um comentário:

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger