26.11.13

Dica do dia: TRABALHO FOFO EM E.V.A

        Oi pessoas que leem o blog, queria antes de tudo me desculpar pela ausência de postagens, minha vida anda tumultuada! Trabalhos da escola, problemas pessoais, porém, eu gosto disso! Então, com o tema trabalhos da escola, trouxe uma sugestão muito fofa de um trabalho em E.V.A. 
         Não é segredo pra ninguém que amo o que faço, a carreira de Professor que vou seguir e também que amo fazer esses trabalhinhos. Hoje vamos aprender a fazer um bem fácil, de uma bonequinha que tem mil e uma utilidades, por exemplo: personalizar seu caderno, por em seu mural, dar de presente a alguém, etc. Olhem só a que eu fiz, eu gostei: 



 Repararam o gatinho junto? Vou passar o molde e o material para vocês! 

  •         Folhas de E.V.A coloridas
  •         Caneta para escrever em CD/DVD
  •         Tesoura
  •         Pistola e bastão de cola quente ou cola de isopor


        É muito fácil, com molde tudo é fácil, né galera? Então abusa na criatividade, nas cores, quanto mais criativo mais chama a atenção. Obs: no rostinho dela, como blush nas bochechas, eu usei sombra e deu um charme, lembre-se: a criatividade e originalidade é tudo! E não reparem na cola quente que apareceu, porque na foto nem tinha secado direito, hehe...

                                                    Espero que gostem, em breve mais dicas, beijãaaao! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger