7.2.14

De volta! Escolha no teste qual tipo de exercício combina com você.

        Olá, garotas, depois de um tempo sem postar (um bom tempo), resolvi aparecer e fazer funcionar! Para mim, o que importa não é a quantidade e sim qualidade e que eu possa passar o que sei para vocês e aprender também com o que tiverem para me oferecer! Esse blog não tem um assunto específico, e diferente da maioria (que são de make, moda somente, etc), vou abordar o que eu acho que pode ter relevância na vida de vocês!
        E hooooooje, vou passar dicas de exercícios, porque nesse verão, com certeza, nós mulheres acabamos comendo mais, porque é muita tentação, né? Sorvetes, refrigerantes, doces gelados e cerveja (pra quem gosta), só coisinhas que engordam e claro, ninguém gosta de engordar (ao menos, eu acho rsrs). Só que além da aparência devemos nos preocupar com a nossa saúde e quem disse que precisamos cortar essas delícias das nossas vidas? Associando-as com exercícios e não as ingerindo em excesso, podemos sim, nos deliciar e sermos felizes! :)
        

        O teste está disponível no site da Abril, clique aí e faça o teste e vamos ver o que dará, o meu deu Malhação, diga aí o que dará no seu teste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger