16.12.14

Dicas de Séries: The Flash



       Oii, amores! Férias queridas, até que em fim vocês chegaram! Hahaha, agora tá explicado por que apareci, né? Esse ano foi uma correria maluca, estágios, trabalhos, uma loucura! Mas agora sim, adeus ensino médio! 

      E vocês, estão bem? Espero que sim, porque estou ótima e vim hoje falar de uma série nova da The CW e muito querida, a série THE FLASH! Quem nunca ouviu falar do heroi Flash? O super-heroi mais rápido do mundo! Já teve filmes sobre ele, mas a série se destacou por ter uma história diferente, totalmente única! Éeeee gente, isso mesmo, criaram uma série para ele! Na verdade faz uns meses já, começou a ser exibida em outubro na The CW e assim que eu ouvi falar e soube que o ator principal era Grant Gustin (o lindo Sebastian de Glee), eu fiquei doida pra assistir!

       SINOPSE: "Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe."


      É uma boa dica, né gente? Férias chegando, séries entrando em hiatus de final de ano, quem sabe você não se interessa e começa a assistir? Aí vai uma promo da primeira temporada (que recém tá no episódio 10, dá tempo de fazer uma maratona):

Elenco lindo, né? (Grant meuuu haha)

Ficou curiosa? Assiste logo então, menina! Não vai perder em nada!
Gostou da postagem? E da série? Então bora deixar um comentário e seguir a page do blog no face (tá ali do ladinho é só clicar em curtir).

Beijão, até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger