6.9.15

TOP 5 2° semestre - Músicas

       Oláa, meninas mais lindas! Hoje trouxe pra vocês algumas músicas atuais que estou viciada! Lá vamos nós:

1 - Fifth Harmony/Worth It: Estou simplesmente viciada nessa música contagiante que agora tá virando modinha na tv, nas ruas (ao menos aqui na minha cidade).


2 - Coldplay/A Sky Full of Stars: Genteee, eu amo essa música tem um tempinho, ela é bem contagiante e me dá muita vontade de dançar! E amooo esse grupo, o que contribui!


3 - Jessie J/Flashlight: Não sei se é por causa do filme Pitch Perfect 2 ou por ter virado febre na internet com o videozinho que a Jessie J fez, mas eu amo essa música, canto muito junto e ela me acalma. (Jessie J linda demais)


4 - Ellie Goulding/Love Me Like You Do: Essa também não sei se é por conta do filme maravilhoso 50 Tons de Cinza, mas eu sou apaixonada por essa música, a batida, sei lá, só sei que amoo!


5 - Tiê/A Noite: Pode ser porque tá na música e ouço ela lá direto, mas a letra dessa música é muito linda e me faz pensar. "E quando chega a noite eu não consigo dormir, meu coração acelera e eu sozinha aqui, eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão (..)" E também postei ela pra não ficar só músicas internacionais (mesmo sendo minha preferência).


       Acredito que todas essas músicas que postei são bem conhecidas de vocês, mas eu curto músicas "da moda", me julguem haha

E aí, conhecia todas? Qual você mais gosta ou se identifica e por quê?
Não esqueça de comentar e seguir, retribuo SEMPRE! Beijooo

Um comentário:

  1. Você tem um ótimo gosto musical. Arrasou!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger