20.4.16

MÚSICA PARA SAIR DA BAD/ESQUECER O CRUSH

       Oiii, minhas gurias leitoras mais belas! Não sei comooo, mas estou conseguindo postar 2x na semana para vocês, espero que fiquem felizes! 
       E hoje trago algo que fazia antes do blog, mas deixei de fazer focando apenas em beleza/moda. Trouxe uma dica (claro né, Dani, olha o nome do teu blog)!!! 
       Dica de música para sair da bad e esquecer o crush... Quem nunca teve um crush? E quem nunca sofreu por ele? Hoje em dia esse nome dado a um amor platônico ou amor real mesmo, tem bombado, porque todos queremos ter um crush ou ser crush de alguém, né?
       Trouxe o clipe da música Hair da girlband/girlgroup dos UK Little Mix. O clipe narra uma das cantoras (Leigh) que está brigada com seu namorado/crush e a primeira coisa que faz é chamar as amigas para uma festinha do pijama. (QUEM NUNCA?) Vejam vocês mesmas e me digam se não #SomosTodasLeigh



 E aí, o que acharam? Se gostarem do grupo, olhem nos videos relacionados, o fandom delas é enorme e maravilhoso. Tem essa outra meio Pablo da Sofrência (HUEHUE) que amo também, se quiserem assistir:



ADEUS CRUSH!
Beijooos, espero que tenham gostado das sugestões! :*

6 comentários:

  1. Isso, você vai adorar, a tradução então nem se fala! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, adorei seu blog e já estou te seguindo ! Da uma olhadinha no meu, se gostar ficaria muito agradecida se você me seguir também , beijoss

    www.efeitoborboleta.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Essas musicas nao servem só para sair da bad não, eu adoro ouvir musicas mais animadas para me arrumar pra sair, da um gás. Eu amei seu blog e estou seguindo, se quiser retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, adoro músicas dançantes! Amo me arrumar com música tbm. Bjss, clarooo!

      Excluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger